Rumores Buzz em Fernanda

FHC escreve carta aberta pregando a uniãeste do centro contra os extremos e adverte de modo a este risco do a crise piorar e de o barco naufragar

Pelo diálogo, obtido por Constate com exclusividade, Joesley e este executivo Ricardo Saud conversam sobre uma advogada de que estaria preocupada utilizando a hipotese de ESTES delatores comprometerem o ex-ministro da Justiça nas investigações: “(A advogada) Surtou por causa do Zé e porque sabe de que se nós entregar o Zé, nós entrega o Supremo… Eu falei pro, eu falei pro Marcelo (Miller, ex-procurador da PGR), cê deseja pegar este Supremo? Quer? Pega este Zé. Guarda o Zé, o Zé entrega este Supremo”, diz Joesley.

Este jornal revelou na ediçãeste desta sexta o teor do encontro em que ambos de que discutiram a delação. À tarde, Madruga pediu exoneraçãeste do cargo de coordenador do Genafe (Grupo Executivo Nacional da Função Eleitoral), de modo a o qual fora nomeado por Dodge na deterça­feira (19).

Há varias relações cruzadas pelo imbróglio da delação Destes diretores da J&F. A empresa foi uma das entusiastas da indicação por Edson Fachin para o Supremo. Quando ainda unicamente indicado, o doravante ministro visitou o gabinete de senadores em companhia por Ricardo Saud, diretor do grupo e, notoriamente, o homem da mala de dinheiro de Joesley Batista. Quando homologou a sua própria delaçãeste, garantindo-lhe a impunidade — a ele e a todos do grupo —, Fachin sabia que estava atuando em benefício por quem já lhe havia prestado favores.

Dê-se a cada qual o de que lhe pertence em Latim castrense. Não vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só este Janot pretende sua própria eulogia, este que é constrangedor, para nãeste dizer sacrílego. Ou então sua própria poltrona está bem quente.Este cfoirebro está descendo para os glúteos.

whatsapp Viva a informação junto ao Hoje em POR DIA! Se presenciou algum fato ou deseja compartilhar com este jornal alguma denúncia ou sugestãeste, envie instantaneamente para a redação do Este momento em POR DIA através do WhatsApp. (31) 98372-1031

É 1 absurdo qual tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade que se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui do “proceder controlada”, prevista no Artigo 9º da Lei 12.

Para ESTES advogados Pierpaolo Bottini e Antônio Carlos do Almeida e Castro, o Kakay, a prisão não tem fundamento legal porque "nãeste surgiu qualquer fato moderno ou relevante capaz do justificar medidas cautelares".

Certa produzida, num diálogo utilizando 1 jornalista muito influente, na semanada em de que vieram à tona os episódios envolvendo Afoicio Neves e este presidente Temer, afirmei: “Este qual se possui aí nãeste é operação controlada, mas flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Na ânsia do tomar prevalecer olhe aqui ESTES seus interesses e ante as últimas derrotas no plenário do Supremo Tr...

VEJA teve acesso às conversas de que os delatores da JBS Joesley Batista e Ricardo Saud entregaram à procuradoria-global da República (PGR) na última quinta-feira à noite. Na primeira Parcela Destes áudios (confira abaixo), os 2 delatores, aparentemente sem notar que estão eles próprios se gravando, falam, entre outros temas, sobre saiba como se aproximar do procurador-geral Rodrigo Janot por meio do doravante ex-procurador Marcelo Miller e Acerca a exigência do eles nãeste serem presos após fecharem os acordos do delaçãeste premiada.

Todos ESTES direitos reservados. Nota do esclarecimento A Três Utilizandoércio por Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores qual nãeste realiza cobranças por telefone e de que também não oferece cancelamento do contrato do assinatura de recurso revistas mediante o pagamento por qualquer valor.

 Este caso mais emblemático qual contou usando a participaçãeste da dupla foi o por Sfoirgio Machado, ex-presidente da Transpetro, que usou dos mesmos procedimentos do gravação escondida em seu entendimento por colaboração.

No caso do Ricardo Saud, foi conquistada em razãeste da eficácia da prova por ele diretamente produzida. Em relação aos demais, simplesmente por uma questão por equidade. Eram funcionários de que cometeram menos condutas ilícitas, que menos se beneficiaram com as práticas ilícitas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *